Um incidente, no mínimo estranho, abalou a cidade de Muriaé, na Zona da Mata mineira, na última sexta-feira (7). Um homem, de nome não divulgado, de 37 anos denunciou à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ter sido vítima de violência sexual por uma ex-namorada, que também não teve o nome revelado.
De acordo com relatos das autoridades, o caso está sob investigação. A mulher teria supostamente dopado o ex-companheiro e gravou um vídeo em que aparentemente teria introduzido um objeto no ânus dele e compartilhado nas redes sociais.
O caso está sendo tratado com máxima seriedade pela Polícia Civil de Minas Gerais, que já instaurou um inquérito policial para investigar os detalhes do ocorrido. Dada a natureza do crime, envolvendo violação da dignidade sexual, o inquérito seguirá em sigilo.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o homem alega que aparece sonolento nas imagens, sugerindo que pode ter sido dopado. Ele afirma não se recordar do episódio, mas suspeita que a ex-namorada possa ter adulterado a bebida dele.
O homem, ao se deparar com o vídeo circulando nas redes sociais comunicou à polícia que tem sofrido humilhações e está profundamente constrangido com a situação. Ele também disse que a ex-namorada entrou em contato para pedir desculpas e para desistir da denúncia.
Conteúdo Relacionado
Ele completou dizendo que a ex-namorada o ameaçou que iria inventar que foi agredida, caso ele insistisse em seguir em frente e levasse a denúncia às autoridades.
O relacionamento entre ambos, segundo o homem, durou dois anos, mas chegou ao fim há aproximadamente um mês, após diversos episódios de ciúmes e comportamentos agressivos por parte da mulher.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar