Muitas pessoas escolhem fazer trilhas ou se aventurar em estradas de terra na busca por verdadeiros paraísos naturais e o sossego que somente a natureza pode trazer. No entanto, é importante estar atento a potenciais riscos, como queda de árvores.
Uma mulher morreu na última terça-feira (18) após ter sido atingida por um coqueiro na cidade de Porto de Pedras, no litoral norte do estado de Alagoas (AL). Ela foi atingida na cabeça pela árvore e sofreu um traumatismo craniano encefálico.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Professora morre atingida por árvore em rio no Marajó
- Árvore cai e mata criança de 5 anos em parque de SP
De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil de Alagoas, a vítima passava de carro por uma estrada turística quando precisou parar o veículo para retirar palhas de coqueiro que estavam jogadas no meio da pista. Neste momento, a árvore despencou e a atingiu na cabeça.
No carro, estava a filha da mulher, de apenas 5 anos. A vítima foi identificada como sendo a empresária Lívia Loise Moura Barbosa, de 35 anos, que foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu e morreu. O marido dela, Iran Furtado, disse que o coqueiro era podado no momento do acidente por um homem não identificado.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!
De acordo com o UOL, a Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Lívia. A polícia quer determinar se a queda do coqueiro ocorreu por causa natural ou se foi podado de forma irregular.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar