Na última sexta-feira (09), um avião turboélice ATR-72, da Voepass, que tinha como destino São Paulo, vindo de Cascavel, no estado do Paraná, caiu por volta das 13h30 em Vinhedo, cerca de 80 km a noroeste de São Paulo. O acidente matou todas as 62 pessoas a bordo.
Após quase uma semana da tragédia, um avião de pequeno porte caiu próximo a zona rural do município de Apiacás, no Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (15), deixando cinco mortos.
Investigação do acidente
Segunda Polícia Civil, a aeronave saiu de uma pousada às margens do rio Teles Pires (MT) e sofreu uma queda após cerca de 50 minutos, explodindo ao chegar ao solo.
VEJA TAMBÉM
- VOEPASS: veja o que foi dito pelo copiloto na queda do avião
- Presidente da Voepass fala pela primeira vez sobre acidente
- "Eles não sentiram dor", diz médico legista sobre vítimas
O Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos, da Força Aérea Brasileira, já foi acionado e enviará uma equipe ao local. "Outras informações serão repassadas ao longo do dia, após encerramento das diligências no local do acidente", informou a Polícia Civil.
Quer ler mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
O local da queda foi isolado, onde trabalham equipes locais da Polícia Militar e Polícia Civil. Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar