O candidato à eleição de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) esteve próximo de disputar o segundo turno das eleições com o atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB) mas acabou ficando de fora da corrida, perdendo para o candidato do PSOL, Guilherme Boulos.
Após o fim da votação em todo o país, dezenas de apoiadores do ex-coach se reuniram na Avenida Paulista, no início da noite deste domingo, 06, para acompanhar a apuração das urnas.
Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Muitos deles foram vistos ajoelhados e orando, cantando louvores enquanto esperavam ansiosamente pelo resultado. Segundo a Folha de São Paulo, os apoiadores do candidato foram isolados por policiais e, em dado momento, choraram ao perceber a derrota do ex-coach.
A disputa de Marçal à prefeitura de São Paulo foi marcada por agressões e polêmicas ao longo de toda a corrida eleitoral, tendo inclusive, apresentado um laudo falso contra Guilherme Boulos a dois dias do primeiro turno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar