Um caso de extrema violência deixou moradores do município de Cariacica, na região metropolitana de Vitória (ES), revoltados. Uma mulher de 33 anos foi presa após atear fogo no ex-companheiro e no filho dele quando os dois dormiam. A mulher não aceitava o fim do relacionamento.
A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foi acionada para atender uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Nova após uma criança, do sexo masculino, ter dado entrada no hospital por queimaduras.
O avô paterno da criança disse aos agentes que o menino e o filho (ex-companheiro da suspeita) deram entrada no pronto socorro depois de serem atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sofrendo com diversas queimaduras pelo corpo.
Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
O homem relatou à PM que seu filho terminou recentemente o relacionamento com a suspeita depois de descobrir que ela era portadora do vírus HIV. Insatisfeita com o fim do relacionamento, a mulher derramou gasolina nas vítimas.
A suspeita fugiu do local, mas foi capturada pela polícia horas depois. Ela também estava com queimaduras nas mãos, pernas, coxas, pés e nos cabelos. A suspeita também portava uma faca e uma caixa de fósforo, objetos que foram apreendidos pelos militares.
A mulher foi autuada por dupla tentativa de homicídio qualificado e está sob escolta hospitalar. Ela será encaminhada ao presídio após alta médica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar