plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Polícia indicia homens por morte de atletas de remo

O acidente ocasionou a morte de nove pessoas, entre seis atletas de remo em Guaratuba (PR). A polícia indiciou dois homens por homicídio culposo. Saiba mais.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia indicia homens por morte de atletas de remo camera Seis atletas de remo morreram no grave acidente, além do treinador da equipe e do motorista da van. | (Foto: arquivo pessoal)

No dia 20 de outubro um grave acidente envolvendo uma carreta e uma van na BR-376, em Guaratuba (PR) ocasionou a morte de nove pessoas. Na ocasião, seis atletas adolescentes de remo, um de 19 anos, o treinador da equipe e o motorista da van perderam a vida.

As vítimas tinham entre 15 e 52 anos e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Van que levava 10 pessoas foi arremessada para fora da pista por uma carreta, que tombou logo em seguida. A equipea havia participado do Campeonato Brasileiro de Remo em São Paulo e voltava para a cidade de Pelotas (RS).

O motorista da carreta que provocou o acidente foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ele pode pegar até quatro anos de prisão, a suspensão ou proibição de obter a habilitação para dirigir.

Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

O dono do caminhão também foi indiciado por homicídio culposo.

Após a conclusão das investigações, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público.

O único a sobreviver ao acidente foi o jovem João Pedro Milgarejo, de 17 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital São José, em Joinville (SC).

Após o acidente, o jovem se manisfestou nas redes sociais acerca do ocorrido. " Vocês me completavam e agora vou ficar sem minhas metades”, escreveu em uma mensagem para os amigos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias