Moradores da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, foram surpreendidos com a notícia de um grave acidente na madrugada deste sábado (21). Uma colisão aconteceu entre um ônibus, uma carreta e um veículo de passeio, no km 286, próximo ao distrito de Lajinha.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o pneu do ônibus, que vinha de São Paulo, estourou durante o trajeto, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção e colidisse com a carreta. Um veículo de passeio, que vinha atrás, também se envolveu no acidente, mas os três ocupantes saíram com vida.
O ônibus, que transportava aproximadamente 45 passageiros, pegou fogo após a batida. Treze pessoas conseguiram deixar o coletivo com vida e foram encaminhadas para atendimento médico nas proximidades.
VEJA TAMBÉM
- Homem tem tesoura cravada na cabeça após separar briga no ES
- Suspeitos que desviaram dinheiro de emissora são presos
- Alvo da PF, "Rei do Lixo" comprou mansão milionária de Claudia Leitte
Os bombeiros foram acionados por volta das 4h, conseguiram controlar as chamas e, em seguida, retiraram as 22 vítimas fatais, carbonizadas e presas às ferragens. À tarde, o número de vítimas fatais foi atualizado para 38.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) auxiliam no atendimento da ocorrência. O tráfego segue completamente interditado na BR-116.
Veja as imagens:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar