![Jovem usou veneno de rato para matar o namorado após ele desistir de casamento. Imagem ilustrativa da notícia Mulher mata namorado com pizza envenenada com chumbinho](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/890000/640x360/Chumbinho-2_00894120_0_-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F890000%2FChumbinho-2_00894120_0_.jpg%3Fxid%3D3005984&xid=3005984)
Para algumas mulheres, o casamento pode ser apenas uma opção, sem grande importância. Para outras, subir ao altar representa a realização de um sonho, chegando a ser associado à felicidade plena. No entanto, quando essa vontade se transforma em obsessão, as consequências podem ser trágicas.
Um crime bárbaro chocou os moradores de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no final de dezembro do ano passado, e viralizou esta semana. Bianca Caldeira, de 22 anos, foi acusada de assassinar o próprio namorado, Junio Pereira Barbosa, de 27, após ele desistir do casamento no cartório. O casal estava junto há seis anos.
Como tudo aconteceu?
De acordo com o inquérito da Polícia Civil, Bianca misturou veneno de rato em uma pizza e ofereceu ao namorado. Como o efeito da substância demorou a se manifestar, ela recorreu à asfixia para matá-lo.
O corpo de Junio foi encontrado enrolado em um cobertor e uma lona, em uma área de construção no quintal da casa da suspeita.
Bianca foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil, uso de veneno, ocultação de cadáver, incêndio e fraude processual. Atualmente, ela está presa, aguardando os próximos passos da Justiça.
Conteúdos relacionados:
- Revelado o motivo de mulher que envenenou bolo e matou três
- Marido e filho de suspeita tinham veneno na urina
Relação conturbada e um crime premeditado
Segundo o delegado Marcos Ribeiro, da Delegacia Especializada em Homicídios, Bianca não aceitava apenas o namoro e insistia no casamento. "Ela queria se casar a qualquer custo", afirmou. Ainda segundo a investigação, a jovem tinha um amante, mas não há indícios de que ele tenha participado do crime.
A polícia apurou que Bianca pressionou Junio até que ele aceitasse. O casal chegou a marcar a cerimônia no cartório sem avisar os familiares, que só souberam do casamento duas semanas antes da data. Bianca comprou as alianças e quitou as taxas da documentação, porém, no dia 13 de dezembro, uma briga entre os dois levou Junio a desistir do casamento. Ele não compareceu na cerimônia marcada.
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Dias depois, Bianca teria consultado o amante sobre onde poderia comprar veneno de rato, alegando uma infestação em casa. Em seguida, colocou a substância dentro da pizza que serviu ao namorado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar