
Tomar conta de crianças pequenas requer atenção de quem está por perto para evitar graves acidentes e até a morte.
Um ato de coragem e rapidez evitou uma tragédia na tarde da última quinta-feira (13) na cidade de Cachoeirinha, no interior de Pernambuco. Um homem, identificado como Vicente Andrelino, impediu um grave acidente ao resgatar uma criança que pulou do primeiro andar de uma residência.
A situação ocorreu quando Vicente monitorava as imagens das câmeras de segurança de sua casa e notou, na residência vizinha, uma criança prestes a saltar da sacada. Sem hesitar, ele correu para o local e conseguiu amortecer a queda no momento exato, evitando ferimentos mais graves.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Bebê recém-nascido é salvo por policiais militares
- Homem que salvou criança jogada de balsa fala sobre caso
Toda a ação foi capturada por uma câmera de segurança, que registrou o instante em que Vicente chega a tempo de salvar a criança. As imagens viralizaram rapidamente nas redes sociais e chamaram a atenção da população local, que exaltou a bravura do homem.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
O caso repercutiu nas redes sociais e muitas pessoas elogiaram o ato do vizinho. "Feliz por esse Senhor que acudiu a criança. Um Herói.", escreveu um internauta. "Herói", disse outra. "Graças a Deus apareceu esse herói!", enfatizou uma terceira.
VEJA:
Um ato de bravura marcou a tarde desta quinta-feira (13) na cidade de Cachoeirinha, no interior de Pernambuco. O paraibano Vicente Andrelino, natural de Itaporanga, evitou um grave acidente ao resgatar uma criança que pulou do primeiro andar de uma residência. pic.twitter.com/aKNWcrfKxY
— Carlos Rocha 🛹 (@CarlosRocha_) February 15, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar