
Na última segunda-feira (17), uma mulher de 43 anos faleceu após sofrer um mal súbito enquanto se exercitava em uma academia localizada no município de Santo Estêvão, na Bahia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil baiana.
Conteúdo Relacionado
- Fisiculturista é 'enforcado' por barra de supino de 165 kg
- Vídeo: briga em academia de Ananindeua vira caso de polícia
De acordo com testemunhas e imagens do circuito interno do estabelecimento, a vítima estava utilizando a cadeira extensora quando começou a relatar fortes dores de cabeça e a demonstrar dificuldades para respirar.
Logo depois, ela desmaiou. Frequentadores da academia e o instrutor de atividades físicas prestaram os primeiros socorros até a chegada da ambulância, que a encaminhou ao Hospital Municipal Dr. João Borges.
Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A mulher morreu antes de chegar à unidade hospitalar. A Polícia Civil foi acionada para investigar o ocorrido. Em nota, a corporação informou que a ocorrência foi registrada como "sem indício de crime" e que a causa da morte será esclarecida após a realização de perícia e análise dos laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar