
Em tempos de smartphones, a sensação de insegurança em espaços públicos tem sido recorrente. Uma situação em uma lanchonete chamou a atenção, onde limite entre tecnologia e invasão de privacidade foi cruzado de forma criminosa.
Uma cliente de uma lanchonete em Joinville, Santa Catarina, viveu momentos de tensão e revolta ao encontrar um celular escondido e com a câmera ligada no lixo do banheiro feminino do estabelecimento. O incidente ocorreu na última quinta-feira (27).
Leia também
Após a descoberta, a administração do local foi imediatamente comunicada e um funcionário confessou ser o proprietário do aparelho. Segundo informações, ele admitiu que havia posicionado o dispositivo no banheiro com o intuito de "satisfazer seus fetiches".
O caso foi levado às autoridades policiais, onde o homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida. A Polícia Civil apreendeu o celular do suspeito como evidência.
Quer ler mais notícias do Brasil e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Em decorrência do ocorrido, a lanchonete optou pela demissão imediata do funcionário envolvido. O Ministério Público de Santa Catarina agora analisa o caso e poderá solicitar a instauração de inquérito para apurar o crime com maior rigor.
As autoridades não divulgaram a identidade do funcionário. A vítima fez um vídeo e desabafou sobre a situação.
VEJA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar