
Os moradores de Salvador, na Bahia, presenciaram momentos de susto e tensão que resultou na morte de uma pessoa.
Um homem de 43 anos morreu após ser baleado dentro de uma agência bancária em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde da última quinta-feira (3). A vítima, identificada como Sidnei de Souza Azevedo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O segurança da unidade, de 35 anos, foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime.
Segundo informações da Polícia Civil, o caso ocorreu no Centro do município. Testemunhas relataram que Sidnei discutia com o gerente da agência no momento em que o segurança interveio. A situação teria se agravado, resultando em uma briga entre o vigilante e a vítima. Durante o confronto físico, o segurança foi agredido e, em seguida, efetuou o disparo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: homem tem casa invadida e é baleado com quatro tiros
- Homem morre e PM é baleado em troca de tiros na Grande Belém
Sidnei recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por necropsia.
O segurança foi levado para a delegacia de Dias D’Ávila, onde o caso foi registrado. Ele permanece preso e à disposição da Justiça. A identidade do profissional não foi divulgada pela Polícia Militar.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em nota, a Polícia Civil informou que faz diligências para esclarecer os detalhes do ocorrido. Testemunhas continuam sendo ouvidas, e a motivação do desentendimento ainda está sob investigação.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar