
Os candidatos pré-selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni), referente ao primeiro semestre de 2025, têm até esta sexta-feira (11), para apresentar a documentação exigida pelas instituições de ensino superior. O envio é fundamental para comprovar as informações fornecidas no momento da inscrição no programa.
Inicialmente, os documentos devem ser enviados pelo site oficial do ProUni. No entanto, cabe a cada instituição definir se a continuidade do processo será realizada de forma presencial ou virtual.Entre os principais documentos solicitados estão: comprovante de residência, documentos de identificação do candidato e dos membros do grupo familiar.
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Nesta edição, o programa ofertou um total de 338.444 bolsas em instituições privadas de ensino superior por todo o Brasil — sendo 203.539 bolsas integrais e 134.905 bolsas parciais.
O ProUni é uma iniciativa do governo federal que oferece bolsas de estudo em instituições particulares de ensino superior para estudantes de baixa renda, com base no desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A entrega correta e no prazo da documentação é essencial para garantir a efetivação da bolsa.
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Para mais informações, os candidatos devem acessar o site oficial do ProUni ou entrar em contato diretamente com a instituição para a qual foram pré-selecionados.
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