
Um cantor de pagode foi brutalmente espancado e morto na última terça-feira (12) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (BA). Jefferson Bispo, de 28 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi retirada de casa à força por homens ainda não identificados e agredida violentamente. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Conteúdo relacionado
- Uso de IA em fotos de suspeito de matar gari gera polêmica
- Câmeras registram momento após gari ser baleado em Belo Horizonte
- Vaquinha para mulher espancada em elevador ultrapassa R$ 100 mil
A mãe do cantor, que preferiu não se identificar, afirmou em entrevista à TV Bahia que Jefferson poderia estar envolvido com jogos de aposta online e teria acumulado dívidas.
"Fiquei sabendo que ele estava jogando esses jogos, sou leiga nesses negócios de internet, não conheço", declarou. "Não sei se isso motivou o que aconteceu, mas fiquei sabendo que ele adquiriu dívidas. Não conhecia as pessoas com quem ele estava se envolvendo."
Moradora de Salvador, a mãe contou que soube da agressão na noite de terça-feira. Segundo ela, Jefferson era alegre e sonhava em seguir carreira no pagode. "Queria ser como os cantores de pagode de Salvador, como Xanddy, Léo Santana. Ele tocava desde criança e chegou a fazer parte de um grupo quando morava no Centro Histórico."
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Jefferson deixa uma filha de seis anos. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar