
A influenciadora digital Jennifer Gomes, de 18 anos, se viu envolvida em um pesadelo após ter o celular roubado durante uma viagem de moto por aplicativo na cidade de Salvador, na Bahia. O incidente ocorreu na madrugada do último sábado (23) e, além do susto, resultou na divulgação não autorizada de vídeos íntimos da jovem. Jennifer, que havia acumulado cerca de 30 mil seguidores no Instagram, compartilhou o ocorrido com os fãs e expressou a vergonha que sentiu com a exposição da intimidade.
De acordo com a influenciadora, ela havia solicitado a corrida pelo aplicativo da mãe e logo percebeu que algo estava errado quando o motociclista se demorou para chegar. Durante o trajeto, Jennifer notou que o celular do motorista estava desligado. No meio do percurso, ao passar pelo bairro do Imbuí, um homem armado abordou a moto e exigiu que ela entregasse o telefone com a senha.
Conteúdos relacionados:
- Delegada tira licença após marido matar gari a tiro em BH
- Vídeo: tiroteio em tentativa de assalto gera pânico em supermercado
- Delegada prende homem que perseguia ex em academia
"Acabou expondo tudo isso aí que vocês estão vendo. Sim, me sinto envergonhada porque é algo pessoal meu. É algo íntimo meu e do meu marido, que está comigo todos os dias, inclusive está me dando muito apoio nisso", disse Jennifer, em relato um relato feito nas redes sociais.
O motorista, identificado como Leonardo Santtos, também se pronunciou sobre o caso e negou qualquer tipo de envolvimento no crime. Nas redes sociais, ele esclareceu que a única fonte de renda dele é o trabalho como motorista de aplicativo e que está sendo injustamente acusado de ser o responsável pelo roubo.
“Quando eu falei que o celular descarregou, ela subiu na moto e eu me desloquei até o Cabula VI para levar ela. Chegando de frente ao fórum do Imbuí, veio um cara, sacou a arma, apontou para mim e para ela e pediu o celular dela", explicou Leonardo nas redes sociais.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A Polícia Civil da Bahia está investigando o assalto ocorrido, por meio da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), e busca esclarecer as circunstâncias do roubo. Contudo, até o momento, não há menção à investigação sobre o vazamento do conteúdo íntimo de Jennifer.
Segunda nota divulgada para a imprensa, a polícia informou que a vítima foi abordada por um homem armado, que levou o celular dela, e que as investigações continuam, com análise de câmeras de segurança da área para identificar o autor do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar