
Às vezes, a pressa e a adrenalina transformam ruas comuns em cenários de filme de ação. Foi exatamente essa mistura de imprudência e velocidade que assustou moradores e agentes da lei em Governador Valadares na última quinta-feira (4).
Um jovem de 19 anos, conhecido nas redes sociais por postar vídeos praticando o "grau" - manobra em que a moto é empinada em uma roda -, foi preso depois de uma fuga que quase terminou em atropelamento de policiais militares. A ocorrência aconteceu na avenida Canal e foi registrada pelas câmeras corporais de agentes da PMMG. O suspeito só foi detido após perder o controle da moto e cair.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vídeo: mãe tenta trocar nome da filha e é impedida por cartório
- STJ rejeita recurso de redução de pena para Robinho no Brasil
- Médica suspeita de raptar recém-nascida é demitida de universidade
FUGA PELAS RUAS, QUEDA E PRISÃO
Durante uma blitz de rotina, os policiais tentaram abordar o influencer, que não obedeceu às ordens de parada. Em alta velocidade, ele "jogou a moto contra os agentes, quase atropelando pedestres e invadindo uma ciclovia".
Quer mais notícias de ? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
As imagens gravadas por um dos militares mostram a fuga pelas ruas, com invasões de ciclovias e manobras arriscadas. Mesmo caído, o jovem tentou levantar a moto para continuar a fuga, mas foi interceptado pelos policiais.
MOTOCICLETA ALTERADA
A Polícia Militar informou que o veículo apresentava alterações comuns em motos usadas para o "grau" e que o jovem frequentemente compartilha vídeos de suas manobras nas redes sociais.
A moto foi apreendida, e o rapaz foi levado à delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais. Ele assinou um termo de compromisso para comparecer à audiência no Juizado Especial e foi liberado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar