
Às vezes, a vida possui reviravoltas curiosas: um homem entra na delegacia para relatar que foi vítima de violência, e é justamente ali que acaba preso. Foi esse o desfecho na manhã desta quinta-feira (11), em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem de 38 anos chegou à sede da corporação no bairro Vila Isabel apresentando falas confusas e ferimentos visíveis no rosto e no corpo. Ele relatou que estava em uma festa e saiu para fumar um cigarro de maconha, momento em que foi abordado por três pessoas que exigiram que dividisse a droga. Ao se recusar, teria sido agredido.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Mãe suspeita de queimar as filhas com colher quente é presa
- Medicamento brasileiro regenera pacientes com lesão medular
- Demissões no Itaú: até onde vai o monitoramento no home office?
Durante a checagem de seus dados no sistema, a PM descobriu que havia um mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pela comarca de Ipatinga desde 2020. O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado a um hospital para receber atendimento médico e, em seguida, levado à delegacia de Polícia Judiciária.
Quer mais notícias nacionais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Ainda de acordo com a corporação, o suspeito possui uma ficha criminal extensa, com registros por tráfico de drogas, homicídio, receptação, ameaças, desobediência, lesão corporal, condução sob efeito de álcool, depredação de monumento urbano e envolvimento em acidente de trânsito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar