Uma mulher grávida de 39 semanas foi baleada enquanto caminhava pelo bairro de Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na sexta-feira (24). A vítima, atingida no joelho, precisou passar por uma cirurgia ortopédica e uma cesariana de emergência.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados após a entrada da mulher no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A corporação informou que não havia operação policial em andamento no momento do disparo. A área é marcada por disputas entre facções criminosas e milicianos.
Conteúdo relacionado:
- Mulher é presa suspeita de matar companheiro e enterrar corpo no quintal
- Ponte desaba durante passagem de caminhão no Maranhão
- O que é o monóxido de carbono que matou modelo e filha
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o parto foi realizado para preservar a segurança da mãe e do bebê. Ambos foram transferidos para o Hospital Maternidade Leila Diniz, onde permanecem internados com estado de saúde estável.
Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp
A Polícia Civil registrou o caso na 16ª DP (Barra da Tijuca) e encaminhou as investigações para a 32ª DP (Taquara). A vítima ainda será ouvida para esclarecer as circunstâncias do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar