plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ROMPIMENTO

Lacombe acusa blogueiro Allan dos Santos de aplicar golpe: "Ficou com tudo"

Luís Ernesto Lacombe revela ter sido vítima de golpe após saída da Revista Timeline. Descubra todos os detalhes da polêmica!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Lacombe acusa blogueiro Allan dos Santos de aplicar golpe: "Ficou com tudo" camera O jornalista também afirmou que Allan dos Santos manteve sob seu controle os canais no YouTube, as redes sociais e a marca Timeline. | (Reprodução | Roque de Sá/Agência Senado)

O jornalista Luís Ernesto Lacombe afirmou ter sido vítima de um golpe após sua saída da Revista Timeline, projeto do qual era sócio ao lado do blogueiro Allan dos Santos. As declarações foram feitas em um vídeo publicado nas redes sociais na última terça-feira (7).

Ao comentar a divisão dos bens ativos da empresa, Lacombe disse que o ex-parceiro ficou com a totalidade da estrutura da iniciativa. Segundo ele, isso inclui 13 câmeras de estúdio, além de mobiliário como poltronas, tapetes e mesas. O jornalista também afirmou que Allan dos Santos manteve sob seu controle os canais no YouTube, as redes sociais e a marca Timeline.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Lacombe explicou que a relação entre os dois envolvia tanto uma sociedade empresarial quanto uma parceria profissional. Ele, no entanto, evitou detalhar o conflito, limitando-se a afirmar que não houve entendimento entre as partes durante o processo de separação.

De acordo com o jornalista, ele permaneceu em silêncio por mais de dois meses por orientação de advogados no Brasil e nos Estados Unidos, enquanto tentativas de acordo estavam em andamento. “Há informações sensíveis que devem ser mantidas em sigilo”, afirmou.

O comunicador também ressaltou que não tentou impedir a continuidade do projeto após sua saída. “Eu jamais tentei impedir a continuidade do projeto Timeline”, declarou, acrescentando que não se opôs à permanência dos ativos com o ex-sócio.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

Sobre o rompimento, Lacombe afirmou que a decisão foi resultado de um desgaste gradual, motivado por divergências editoriais, administrativas e financeiras ao longo da parceria.

Ele também destacou que avaliou os impactos da situação antes de deixar o projeto. “Eu cheguei à conclusão de que não valia prosseguir”, disse, mencionando efeitos sobre sua saúde física e mental.

Apesar da saída, o jornalista informou que a Revista Timeline segue em funcionamento sob a gestão de Allan dos Santos, com continuidade na produção de conteúdo para assinantes.

Na redes sociais, o caso repercutiu entre os internautas que criticaram a postura dos dois. "Poxa, que barra né, tiozão...", ironizou um seguidor. "Teve o quê mereceu, nenhum de vocês prestam", escreveu outro. "Quem manda se associar com bolsonarista? É tudo bandido mesmo. Só olhar para o PL!", disse uma terceira.

Veja o vídeo de Lacombe:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!