plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Municípios recebem Gabinete de Gestão Integrada

O Ministério da Justiça e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) firmam hoje (15) convênios para a instalação de gabinetes de Gestão Integrada municipais (Ggims) em mais de 20 cidades. Será às 15h no ministério. O objetivo é fortalecer as aç

twitter Google News

O Ministério da Justiça e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) firmam hoje (15) convênios para a instalação de gabinetes de Gestão Integrada municipais (Ggims) em mais de 20 cidades. Será às 15h no ministério.

O objetivo é fortalecer as ações de repressão e prevenção na área de segurança pública nesses locais por meio de um trabalho conjunto entre os governos federal, estadual e municipal.

Vão receber o Ggim as seguintes cidades: Manaus (AM), Belém (PA), Palmas (TO), Camaragibe (PE), Natal (RN), Nossa Senhora do Socorro (SE), Marica e Macaé (RJ), Sumaré, Guararema, Suzano, Estância Hidromineral de Poá, Itaquaquecetuba, Guarujá e São Carlos (SP), Almirante Tamandaré, Foz do Iguaçu, Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais (PR) e Pelotas e Rio Grande (RS). (Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!