plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Lula não aceita projeto que comprometa orçamento

Na reunião do Conselho Político, realizada ontem no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva avisou aos seus aliados que não aceitará propostas de reajustes salariais que comprometam o orçamento. “Não vamos permitir que nenhum projeto d

twitter Google News

Na reunião do Conselho Político, realizada ontem no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva avisou aos seus aliados que não aceitará propostas de reajustes salariais que comprometam o orçamento. “Não vamos permitir que nenhum projeto de Lei ou de mudança legislativa que cause impacto orçamentário seja aprovado”, disse o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Ele relatou que somente a aprovação do Projeto de Emenda à Constituição (PEC) nº 300 - que institui, entre outros pontos, um piso salarial nacional para os policiais militares - causaria um rombo de R$ 43 bilhões.
Padilha disse que Lula pretende discutir o reajuste do salário mínimo com a nova equipe de transição. Ele minimizou as pressões de parlamentares aliados por reajustes de categorias específicas Foi uma reação ao deputado Paulo Pereira da Silva, o “Paulinho da Força Sindical”, que chegou a dizer que as polícias pretendem fazer uma greve nacional no início do governo Dilma.(AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!