plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Negada transferência de Suzane Von Richthofen

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou nesta segunda-feira o pedido de transferência de Suzane von Richthofen para centro de ressocialização em São Paulo. Presa em uma penitenciária de segurança máxima, Suzane pretendia ser transferida. O ministro Og

twitter Google News

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou nesta segunda-feira o pedido de transferência de Suzane von Richthofen para centro de ressocialização em São Paulo. Presa em uma penitenciária de segurança máxima, Suzane pretendia ser transferida.

O ministro Og Fernandes, STJ, rejeitou o pedido de liminar em habeas corpus. Ao negar o pedido de liminar, o ministro destacou a ausência de manifesta ilegalidade que justificasse a concessão da medida. Segundo Fernandes, o caso requer uma análise mais detalhada dos elementos do processo, que serão verificados no julgamento do mérito, o que caberá à Sexta Turma do STJ.

A solicitação já havia sido rejeitada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), porque os centros de ressocialização são designados para condenados cuja pena não seja superior a dez anos.

Suzane Von Richthofen foi condenada, em 2002, pelo assassinato dos pais, a 39 anos de reclusão e cumpre pena em regime fechado. (eBAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!