Uma joalheria localizada em um grande shopping da Região Noroeste de Belo Horizonte foi assaltada pela segunda vez, na tarde deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados, usando óculos de sol e mochila invadiram a loja e renderam as vendedoras e as obrigaram a entregar as mercadorias. O dono do estabelecimento calcula que os bandidos levaram cerca de R$ 80 mil em joias de ouro maciço.
Após o crime, os assaltantes fugiram e as câmeras de segurança do shopping não registraram nenhuma imagem que levasse aos suspeitos. A polícia só foi acionada depois que os criminosos já haviam deixado o shopping. As buscas continuam nas proximidades do local da ocorrência. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar