plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Romário estreia na tribuna com pouco público

O deputado federal e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) estreou ontem na tribuna da Câmara. Romário estreou com um plenário esvaziado (cerca de 20 deputados), como é comum nas quintas-feiras em Brasília. Ele iniciou destacando a tragédia que abalou a

twitter Google News

O deputado federal e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) estreou ontem na tribuna da Câmara. Romário estreou com um plenário esvaziado (cerca de 20 deputados), como é comum nas quintas-feiras em Brasília.

Ele iniciou destacando a tragédia que abalou a região serrana do Rio de Janeiro no mês passado e o incêndio que destruiu barracões de escola de samba esta semana. “Tenho muita fé na capacidade de superação do povo carioca”.

O ex-jogador destacou seu passado nos gramados. “O futebol é uma paixão coletiva, arte popular e instrumento de inclusão social”. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!