O segurança e um vizinho de uma pizzaria localizada no Parque Marajoara, em Santo André, no ABC paulista, foram baleados por três homens encapuzados, por volta das 22h30 de ontem. Primeiro, foi abordado o segurança, Manoel Vicente Silva Neto, de 47 anos, que levou um tiro na cabeça, foi arrastado para a calçada e, então, baleado nas costas.
O vizinho do estabelecimento, Aloísio Vieira Souza, de 53 anos, ouviu os disparos e se aproximou, sendo baleado na barriga pelos criminosos. Nada foi levado da pizzaria.
Acionados, os policiais militares da 3ª Companhia do 41º Batalhão encaminharam as vítimas para o Centro Hospitalar de Santo André, onde o vigia foi internado em estado gravíssimo. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santo André. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar