plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Médico é acusado de mandar matar o próprio pai

A Justiça decretou a prisão preventiva do filho de um aposentado morto em casa no Corredor da Vitória, em Salvador, na Bahia. O médico é acusado de ser o mandante do crime cometido em novembro do ano passado. A vítima foi executada por um pintor, preso e

twitter Google News

A Justiça decretou a prisão preventiva do filho de um aposentado morto em casa no Corredor da Vitória, em Salvador, na Bahia. O médico é acusado de ser o mandante do crime cometido em novembro do ano passado.

A vítima foi executada por um pintor, preso em dezembro, depois de matar um italiano, dono de uma pousada na Barra. Na época, o pintor confessou o assassinato do aposentado e alegou tê-lo matado para roubar uma quantia em dinheiro que estava na casa.

Em janeiro, o acusado mudou a versão e afirmou ter matado a vítima a mando do filho dele, que teria pago R$ 3 mil pela morte do pai, visando o seguro de vida .

De acordo com a denúncia do promotor Davi Gallo, o aposentado estava viajando e voltou para casa, onde foi executado a pauladas, depois de um pedido do filho. (eBAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!