Uma frente fria deverá atuar no Rio Grande do Sul e deixar o céu nublado com pancadas de chuva, hoje. Já em Santa Catarina, a presença da baixa pressão no oceano fará com que a faixa litorânea tenha ventos intensos.
Em algumas localidades da Região Norte e Nordeste poderá chover forte. Em toda a faixa norte do País o calor e a alta umidade provocarão pancadas de chuva. No Recôncavo Baiano, em Alagoas, Sergipe e leste de Pernambuco o tempo ficará instável, com poucas aberturas de sol e chuva, segundo informa o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).
Nas demais áreas do País o dia será de sol e calor.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar