A recém-nascida encontrada em uma caçamba de lixo na Praia Grande, no litoral de São Paulo, apresentou melhora em seu estado de saúde neste domingo.
A previsão era que ela tivesse alta neste final de semana, mas os médicos decidiram mantê-la na UTI (Unidade de Terapia Pediátrica) para se tratar de um quadro infeccioso neste final de semana. A criança deve deixar a UTI no início desta semana.
A menina de aproximadamente dez dias foi encontrada na noite do dia 19 por um catador de lixo. O caso foi registrado no 1º DP da Praia Grande como abandono de incapaz.
A mãe da menina, identificada por imagens de câmeras de vigilância de uma marmoraria, foi presa neste sábado.(EBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar