plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher tenta falar com Dilma e é impedida

Uma mulher com uma criança de colo entrou como visitante no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília, e tentou invadir a rampa que dá acesso ao gabinete de Dilma Roussef nesta segunda-feira. A mulher, que se identificou como Eliane dos Santos, dis

twitter Google News

Uma mulher com uma criança de colo entrou como visitante no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília, e tentou invadir a rampa que dá acesso ao gabinete de Dilma Roussef nesta segunda-feira.

A mulher, que se identificou como Eliane dos Santos, disse que morava em São Bernardo do Campo e protestava contra o prefeito da cidade, Luiz Marinho (PT), e a falta de casas populares na região. Ela foi contida por seguranças da guarda presidencial. (eBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!