plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Traumann será o novo porta-voz da Presidência

A partir da próxima semana, o novo porta-voz da Presidência da República será o jornalista Thomas Traumann. Ele substituirá o diplomata Rodrigo Baena, que vai assumir, no meio do ano, uma embaixada no exterior ainda não definida. Traumann, de 44 anos de

twitter Google News

A partir da próxima semana, o novo porta-voz da Presidência da República será o jornalista Thomas Traumann. Ele substituirá o diplomata Rodrigo Baena, que vai assumir, no meio do ano, uma embaixada no exterior ainda não definida.

Traumann, de 44 anos de idade, trabalha na Presidência da República desde o início de 2011, quando assumiu a coordenação de imprensa da Casa Civil, como assessor especial do então ministro Antonio Palocci. Atualmente, o jornalista é assessor especial da Secretaria de Comunicação Social.

Antes de entrar no governo, Traumann trabalhou nas revistas Veja e Época e passou por assessorias de comunicação corporativa de algumas empresas.

Segundo a assessoria do Planalto, Rodrigo Baena continua da Presidência até o meio do ano cuidando de programas especiais, principalmente da Conferência Rio+20. (Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!