plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Rodovias: colombiana Isa avalia investir no Brasil

A colombiana Isa, controladora da Companhia Paulista de Transmissão de Energia Elétrica (Cteep), observa com atenção oportunidades de investimentos em rodovias. Questionado se a companhia avalia aquisições para além dos ativos de transmissão, o presidente

twitter Google News

A colombiana Isa, controladora da Companhia Paulista de Transmissão de Energia Elétrica (Cteep), observa com atenção oportunidades de investimentos em rodovias. Questionado se a companhia avalia aquisições para além dos ativos de transmissão, o presidente da empresa, Luiz Fernando Alarcón, disse "gostar" do setor. "Já fizemos uma aquisição importante no Chile e olhamos algumas coisas (no Brasil), mas até agora não encontramos uma oportunidade precisa, que se ajuste à capacidade da empresa", disse.

Em conversa com jornalistas após a inauguração da subestação Piratininga II, os executivos da Cteep disseram também que planejam fazer aquisição de ativos de transmissão hoje em operação, embora Alarcón tenha dito que no momento não estuda nenhuma oportunidade específica.

Além disso, a companhia está de olho nos leilões de transmissão. Um dos principais focos de interesse é a linha que ligará a usina Teles Pires ao sistema, mas o presidente da Cteep, Cesar Ramirez, afirmou que ainda aguarda o edital para esse leilão. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!