plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Justiça Militar absolve sargento homossexual

A Auditoria Militar de Brasília absolveu o sargento do Exército Laci Araújo do crime de injúria, após audiência hoje (23). O Ministério Público Militar (MPM) denunciou o sargento por ter feito acusações contra uma procuradora da Justiça Militar em junho d

twitter Google News

A Auditoria Militar de Brasília absolveu o sargento do Exército Laci Araújo do crime de injúria, após audiência hoje (23). O Ministério Público Militar (MPM) denunciou o sargento por ter feito acusações contra uma procuradora da Justiça Militar em junho de 2008, após ter sido preso por deserção.

“O militar alegou, diante de militares e autoridades civis, que a procuradora teria sido denunciada por improbidade administrativa, entre outras acusações”, diz nota publicada pelo Superior Tribunal Militar (STM). A denúncia do MPM foi feita em 2010.

Para a auditoria, não há provas suficientes para justificar a condenação por injúria. Outro argumento é que o sargento estava estressado e alterado psicologicamente por causa da prisão. Em 2008, Laci Araújo foi detido dias depois de assumir relacionamento homossexual com outro militar, o então sargento do Exército Fernando Alcântara.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!