plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Edifício ao lado que caiu tem acesso parcial

A Defesa Civil autorizou ocupantes de quatro escritórios que funcionam no Edifício Capital, localizado na esquina das avenidas Almirante Barroso e 13 de Maio, no centro do Rio, a retirarem neste domingo (5), documentos e pertences dos imóveis, segundo inf

twitter Google News

A Defesa Civil autorizou ocupantes de quatro escritórios que funcionam no Edifício Capital, localizado na esquina das avenidas Almirante Barroso e 13 de Maio, no centro do Rio, a retirarem neste domingo (5), documentos e pertences dos imóveis, segundo informações da Agência Brasil.

De acordo com a Defesa Civil, o prédio só será liberado após a conclusão da demolição das partes restantes do edifício vizinho que desabou.

Dezessete corpos foram resgatados entre os escombros do desabamento dos três prédios e cinco pessoas continuam desaparecidas. Na noite de sexta-feira, dia 3, foi identificada, por meio de exame do DNA, a 16ª vítima, Bruno Charles Guitahy. Um corpo permanece sem identificação. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!