plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cantor morre eletrocutado durante show

O cantor Enio Knak Júnior, de 28 anos, morreu atingido por uma descarga elétrica durante festa de carnaval num clube de Santo Ângelo, no noroeste do Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo.Durante o show, ele se encostou em uma estrutura metálica qu

twitter Google News

O cantor Enio Knak Júnior, de 28 anos, morreu atingido por uma descarga elétrica durante festa de carnaval num clube de Santo Ângelo, no noroeste do Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo.

Durante o show, ele se encostou em uma estrutura metálica que estava energizada. O artista chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu às consequências do choque. Enio era parceiro de um irmão na dupla sertaneja Junior e Marcel, de Santa Cruz do Sul, no centro do Estado. Os dois estavam contratados para animar bailes de carnaval em Santo Ângelo. A polícia fechou o clube para a perícia apurar as causas da descarga elétrica.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!