As fortes pancadas de chuva vão atingir boa parte do País hoje, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto de Pesquisas Espaciais (Inpe).
O céu ficará nublado e ocorrerão fortes pancadas de chuva a qualquer hora entre o centro-norte do Piauí, no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco e também no centro-sul do Mato Grosso do Sul, grande parte do Paraná e do centro-norte de Santa Catarina.
Nos Estados de São Paulo, Minas, oeste e centro-sul do Espírito Santo e no Rio, o sol aparece e haverá variação de nuvens e as pancadas de chuva ocorrerão a partir da tarde e em alguns pontos serão fortes.
O dia amanhece com sol, mas a instabilidade aumenta a partir da tarde no oeste de Santa Catarina, onde também choverá em forma de pancada isolada. Nas demais áreas do país o sol aparece entre poucas nuvens. No Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, a temperatura estará um pouco mais amena. As informações são do CPTEC. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar