O quadro cardíaco do presidente de honra da Fifa, João Havelange de 95 anos, apresentou discreta melhora nesta quinta-feira, de acordo com boletim divulgado pelo Hospital Samaritano, na zona sul do Rio. É lá que ele está internado há 24 dias por conta de uma infecção no tornozelo direito.
Havelange segue em recuperação gradativa depois que deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na última quarta. Atualmente, o ex-dirigente está internado na Unidade Semi-Intensiva Coronariana, já que seu quadro cardíaco segue inspirando cuidados.
Por outro lado, a infecção está sob controle e segue sendo tratada com antibióticos. Apesar da evolução positiva, o ex-presidente da Fifa entre 1974 e 1998 ainda não tem previsão de alta.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar