plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Força Nacional ficará por mais 3 meses em AL e PR

O Ministério da Justiça prorrogou a permanência da Força Nacional em operações em Alagoas e no Paraná. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (17) no Diário Oficial da União e estende por mais 90 dias a atuação dos agentes. A Força Nacional foi envia

twitter Google News

O Ministério da Justiça prorrogou a permanência da Força Nacional em operações em Alagoas e no Paraná. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (17) no Diário Oficial da União e estende por mais 90 dias a atuação dos agentes.

A Força Nacional foi enviada ao Paraná para reforçar a segurança no município de São Miguel do Iguaçu, que fica na região conhecida como Tríplice Fronteira, nos limites do Brasil, do Paraguai e da Argentina.

Em Alagoas, a Força Nacional participa da Operação Jaraguá, de policiamento ostensivo, judiciário e pericial, dando apoio aos órgãos de segurança pública do estado.

Outra portaria publicada hoje pelo Ministério da Justiça aprova o envio de agentes da Força Nacional para ações policiais aéreas em Alagoas, como radiopatrulhamento aéreo, resgates aeromédicos, transporte de pessoal. O auxílio durará 180 dias e poderá ser prorrogado.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!