plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cliente destrói loja de telefonia no RJ

Um cliente de uma operadora de telefonia teve um ataque de fúria, na manhã de segunda-feira(27), depois que não conseguiu cancelar a sua linha de telefone. O homem, que não foi identificado, foi até a loja da Nextel, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da T

twitter Google News

Um cliente de uma operadora de telefonia teve um ataque de fúria, na manhã de segunda-feira(27), depois que não conseguiu cancelar a sua linha de telefone. O homem, que não foi identificado, foi até a loja da Nextel, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e tentou fazer o serviço, porém teria sido informado que só seria possível através do site da empresa. O rapaz saiu e voltou com uma marreta, quebrando o vidro da loja.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem gritando com alguém de dentro da loja e dizendo que se o serviço não for cancelado irá voltar na unidade e quebrar tudo. Logo depois, é possível ouvir barulho de vidro se quebrando.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local o homem já havia ido embora. Segundo nota da empresa, o gerente da loja não quis acompanhar os agentes do 31° BPM até a delegacia mais próxima. O caso não foi registrado. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Nextel informou que lamenta o fato e que “está fazendo o levantamentos dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar”.

(DOLcom informações do site Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!