Rafael Lucena, jornalista, DJ e produtor, parou de contar suas tatuagens. A cada mês, ele fazia uma nova. Suas escolhas para os desenhos, quase sempre em temas de terror, dividem opinião de amigos e familiares. O último desenho que fez, há cerca de um mês, não teve opiniões restritas apenas a seu ciclo social, e a frase tatuada em suas mãos, “Manda nudes”, passou a circular nas redes sociais.
A ideia para a tatuagem veio em uma conversa com sua amiga que faz pesquisa em sociologia sobre sexualidade. “Ela disse que a frase do século era ‘manda nudes’ e a gente começou a filosofar sobre isso”, conta.
O jornalista decidiu fazer a brincadeira e tatuar a frase que é hit nas redes sociais e que facilitaria a sua vida ao pedir fotos íntimas. “Agora eu posso perguntar ‘quer ver minha tatuagem?’ e pedir a nude de forma indireta”, brinca.
Foto >> Reprodução
A repercussão do desenho se deu a partir da página Brasileiríssimos, que tem mais de 4 milhões de seguidores no Facebook. Ao compartilhar uma postagem com a camisa produzida pela página, que também leva a frase, Rafael recebeu o pedido dos moderadores de postar uma foto vestindo a peça. Como não havia adquirido o produto, ao invés disso mandou uma foto de sua tatuagem, que logo foi compartilhada pela página.
O "boom'' de seguidores em suas redes sociais foi instantâneo e Rafael, que é apelidado de Babuê, conta que no dia recebeu mais de 100 solicitações de amizades de mulheres de todo o Brasil. O número denudes que recebe, consequentemente, também aumentou. “Triplicou a quantidade de nudes que recebo. Eu brinco que agora recebo nudes de ‘bom dia’ e de ‘boa noite’. A pasta de fotos no meu celular tem mais de 200″, revela.
(DOL com informações da Tribuna do Ceará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar