plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Preso suspeito de atacar pessoas com seringa em SP

A polícia prendeu neste sábado (30) um suspeito de atacar pessoas com seringa na região da avenida Paulista, em São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma seringa foi encontrada no bolso do homem no momento da prisão. A Polícia

twitter Google News

A polícia prendeu neste sábado (30) um suspeito de atacar pessoas com seringa na região da avenida Paulista, em São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma seringa foi encontrada no bolso do homem no momento da prisão.

A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária do suspeito, que já havia sido detido e liberado na semana passada. Ele foi levado no sábado à carceragem do 77º DP (Santa Cecília).

Ao longo desta semana, vítimas do crime serão chamadas para fazer o reconhecimento do suspeito. Na semana passada, a polícia divulgou o retrato falado de um homem acusado de atacar pessoas com seringas.

Em junho, uma médica peruana registrou queixa por lesão corporal e relatou ter sido atacada por um desconhecido e perfurada por uma agulha na região da avenida Paulista. Ela afirmou ter visto outra mulher sendo atacada.

O 78ºDP (Jardins) abriu um inquérito para apurar os casos. A Secretaria de Segurança informou que a polícia mantém contato com o hospital Emílio Ribas, que atende casos de infecções, para obter informações de eventuais novas ocorrências.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!