Um corpo foi encontrado dentro uma lata de lixo, na manhã desta quarta-feira (21), na zona Norte do Rio de Janeiro, e, junto, havia uma mensagem de aviso: “não pode roubar na área. Exemplo”.
O corpo foi encontrado por volta das 7h30 por moradores na Rua Tôrres Homem, em Vila Isabel. Minutos depois, a polícia militar chegou ao local. O cadáver só foi retirado por volta das 14h.
Um comerciante da rua, que não quis se identificar, relatou à reportagem do Extra que chegou para trabalhar às 7h, e a lata de lixo já havia sido deixada no local. O homem afirmou que os assaltos na região são frequentes e que o estabelecimento dele já foi alvo dos bandidos duas vezes em 19 dias, entre novembro e dezembro.
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar