plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Enfermeira joga recém-nascido em cesto de roupa

Na última quarta-feira (22), por "acidente", uma enfermeira jogou um bebê recém-nascido em um cesto de roupa suja no Hospital Regional do Gama (HRG), no Distrito Federal. Segundo o pai da criança, a enfermeira que trocou o lençol não teria visto seu filh

twitter Google News

Na última quarta-feira (22), por "acidente", uma enfermeira jogou um bebê recém-nascido em um cesto de roupa suja no Hospital Regional do Gama (HRG), no Distrito Federal.

Segundo o pai da criança, a enfermeira que trocou o lençol não teria visto seu filho e o atirou no cesto. Por conta do impacto, o bebê sofreu hemorragia interna e fraturou parte do osso da cabeça.

O caso ocorreu no momento em que a mãe do recém-nascido precisou ir ao banheiro e deixou o bebê em cima da cama. Segundo a Polícia Civil, após o ocorrido, ele passou por exames e foi transferido para o Hospital de Base de Brasília (HBB).

A criança segue internada em observação. O bebê deverá passar por novos exames para avaliar a lesão.

(Com informações do portal Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!