plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Marido confunde mulher com atriz pornô e a agride

Uma jovem de 23 anos teve que pular do quarto andar de um prédio em Taguatinga, no Distrito Federal para fugir das agressões do próprio marido, que a confundiu com uma atriz pornô. Com a queda, a vítima sofreu graves lesões na bacia e pode ter os movime

twitter Google News

Uma jovem de 23 anos teve que pular do quarto andar de um prédio em Taguatinga, no Distrito Federal para fugir das agressões do próprio marido, que a confundiu com uma atriz pornô. Com a queda, a vítima sofreu graves lesões na bacia e pode ter os movimentos das pernas afetados.

A agressão ocorreu na última segunda -feira (29), quando o marido da jovem, que tem 30 anos, assistia a filmes pornôs no computador e ela dormia no quarto do casal. O homem viu uma atriz de filmes eróticos com uma tatuagem semelhante à da esposa e acreditou que aquela era sua companheira.

O marido correu para o quarto onde a jovem dormia e a acordou desferindo tapas e socos. A vítima diz que o homem a obrigava a confessar que era ela nos filmes. Em determinado momento, ele foi até a cozinha e pegou uma faca. A jovem então decidiu que a única saída seria pular do apartamento, para não morrer.

Ao cair, ela foi socorrida por vizinhos. O marido ainda desceu com a faca, mas foi contido pelos moradores do prédio.

"Olhei para a janela e vi que a minha única chance era pular dali. Pensei, meu Deus...Se eu cair e me quebrar todinha, não vou poder mais nem andar, mas pelo menos vou estar viva. Ele ia me esfaquear, me cortar todinha", contou a vítima ao site Extra.

"Quando eu caí, comecei a gritar, pedir socorro. Gritei para todo mundo. Eu vi que não estava mais sentindo as minhas pernas. Eu senti muita dor. Gritei e os vizinhos desceram. Vi que ele desceu com a faca para me matar lá embaixo. Ele não encostava em mim. Só ficava me xingando e mostrando para todo mundo o vídeo, dizendo que eu era vagabunda", relatou a jovem.

IMPUNIDADE

Socorrida e encaminhada a um hospital, a jovem sofreu lesões graves na bacia e no tímpano. Ela não sofre risco de morte, pode ter os movimentos das pernas permanentemente comprometidos.

O marido dela foi detido e ouvido pela polícia. Ele foi autuado por injúria, ameaça e lesão corporal, mas pagou a fiança de R$ 2 mil e foi liberado. Ele também responderá na Lei Maria da Penha em liberdade e ameaças do autor do crime a familiares da vítima serão investigadas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi liberado porque "até então, não havia ciência da gravidade dos fatos".

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias