Os corpos de um mecânico de 40 anos e do filho dele, de apenas 14 anos, foram encontrados ao lado de um carro carbonizado e apresentavam sinais de tortura e crueldade durante a execução. O caso ocorreu na manhã deste domingo (4) no município de Catunda, a 259 quilômetros de Fortaleza, no Ceará.

Os corpos do mecânico Raimundo Nonato Félix da Silva e do filho dele foram encontrados por populares por volta das 6h40. O mecânico foi decapitado enquanto o adolescente teve o corpo totalmente carbonizado e o pescoço cortado.

De acordo com a perícia, não havia perfuração de disparo de arma de fogo nos corpos, o que indica que as vítimas foram assassinadas de maneira cruel. Os corpos estavam ao lado de uma carro, também carbonizado.

A família de Raimundo Nonato morava no município de Monsenhor Tabosa, vizinho de Catunda. Ele era considerado uma pessoa de boa índole, pelos moradores da cidade, e o filho dele era apenas estudante.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, Raimundo recebeu uma ligação, na noite do último sábado (3) e, logo depois, saiu da residência com o filho.

(Com informações do Diário do Nordeste)

MAIS ACESSADAS