plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Youtuber publica vídeo contando como estuprou a ex e causa revolta. Veja!

O youtuber Everson Henrique de Oliveira, mais conhecido como Everson Zoio, de Minas Gerais, revelou como teria abusado da ex-namorada enquanto ela estava dormindo. A história foi contada em um vídeo postado no canal do YouTube.  O canal, chamado 'Família

O youtuber Everson Henrique de Oliveira, mais conhecido como Everson Zoio, de Minas Gerais, revelou como teria abusado da ex-namorada enquanto ela estava dormindo. A história foi contada em um vídeo postado no canal do YouTube.

O canal, chamado 'Família Everson Zoio', é usado pelo rapaz para desafios, pegadinhas e jogos virtuais. No entanto, em um vídeo postado em março de 2017, Everson contou como resolveu transar com a então namorada, mesmo ela falando duas vezes que não queria.

No vídeo, o rapaz relata que mesmo depois das tentativas sem sucesso, enquanto ela estava acordada, ele esperou a garota dormir para se aproveitar.

Enquanto Zoio narrava como tudo aconteceu, quatros amigos que estavam participando da gravação tratavam o fato como se fosse algo normal e começam a rir de tudo que o rapaz falava.

Confira alguns trechos do relato de Everson Zoio. Contém palavrão e não foi editado:

"Nesse dia, eu queria dar umas 'galadas' nela, dar umas furadas. Só que daí, ela estava cansada e falou: 'não vai rolar'.

Eu pensei que estava com sangue na xota, e não era. Coloquei a mão na calcinha e está suave hoje, está tranquilo. E se estivesse menstruada a gente ia pelo caminho de terra. [Novamente] Ela falou que não ia rolar, que estava cansada. Eu falei beleza, não vou te forçar porque não sou estuprador, mas mesmo assim suave. Ela estava de pijaminha bem fino, fui abaixando, devagarzinho, sem querer acordar ela e consegui tirar.

Coloquei pro lado, foi entrando, mano. Primeiro, eu coloquei só a cabecinha e fiquei amortecendo. O grandão já bateu na porta e ficou lá. Vamos ver se ela acorda ou não. Foi só um teste. Só que eu fui empurrando, empurrando e ela não acordava. Fiquei dando umas cutucadas e ela acordou e falou: o que que é isso? Eu fiquei sem graça e depois resolvi dormir. Era só pra ser uma brincadeirinha, sem ela ver."

Até esta sexta-feira (27), o vídeo contava com cerca de 270 milhões vizualizações, mas com a repercussão que ganhou nas redes sociais, foi excluído do canal.

A ex namorada de Everson, Aline Persegona, se pronunciou na rede social sobre o assunto e disse ter confrotado o rapaz na época sobre o vídeo. Segundo ela, afirmou ter inventado a história, pois estava sem assunto para o canal.

"Isso de fato não aconteceu. Ele não é essa pessoa, isso eu posso afirmar pra vocês com todas as letras! O assunto é pesado e é normal dar toda essa mídia porque foi sim uma "brincadeira" bem imprópia e de mal gosto, isso não posso discordar.", disse Aline, que pediu para todos aguardarem o pronunciamento dele e pararem de julgá-lo.

Até a noite desta sexta, Everson ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias