A Anvisa suspendeu a distribuição, a comercialização e o uso do lote 118 do produto saneante água sanitária da marca Lírio do Campo, fabricado pela empresa Q’Limpa Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda. - Me. As informações são do Notícias ao Minuto.

A medida divulgada na última sexta-feira (19), determina ainda, que a empresa promova o recolhimento do estoque existente no mercado.

A suspensão foi motivada pelo resultado insatisfatório no ensaio de teor de cloro ativo, que avalia se a quantidade de cloro e sua concentração estão corretas.

Por não cumprir as exigências regulamentares, tais como requisitos de boas práticas de fabricação é que o produto deve ser recolhido do mercado.

Suspendemos, nesta sexta-feira (19/10), a distribuição, a comercialização e o uso do lote 118 do produto saneante água sanitária da marca Lírio do Campo, fabricado pela empresa Q'Limpa Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda. – Me. https://t.co/MlwT4HVyxV pic.twitter.com/hgChk0DCDk

— Anvisa (@anvisa_oficial) 19 de outubro de 2018

Atenção, consumidor! 

A Anvisa orienta os consumidores que fazem uso do produto suspenso a entrarem imediatamente em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa, para instruções a respeito do recolhimento e da substituição do produto, pelo telefone (47) 3447-1995 ou pelo e-mail relacionamento@qlimpa.ind.br. 

(Com informações do Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS