plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Morador agride ladrões, é detido por tortura e tem a casa roubada depois de estar preso

Um homem identificado como Silvano Rogério Weber, de 35 anos, teve a casa invadida por ladrões na madrugada da última quinta-feira (6), no bairro Hauer, em Curitiba.  Os bandidos roubaram uma bicicleta e em seguida foram embora do local, porém o propriet

twitter Google News

Um homem identificado como Silvano Rogério Weber, de 35 anos, teve a casa invadida por ladrões na madrugada da última quinta-feira (6), no bairro Hauer, em Curitiba.

Os bandidos roubaram uma bicicleta e em seguida foram embora do local, porém o proprietário da residência ficou acordado imaginando que os criminosos poderiam voltar.

E, 20 minutos depois, eles voltaram para roubar mais objetos. Neste momento Silvano entrou em luta corporal com os ladrões, enquanto a esposa acionava a polícia que conseguiu efetuar a prisão de dois suspeitos a alguns metros da casa da vítima.

Para realizar um boletim de ocorrência, Silvano foi até a Central de Flagrantes e ao chegar na delegacia, o delegado o prendeu por tortura, devido um dos bandidos ficar gravemente ferido com as agressões e logo em seguida soltou os outros ladrões.

Já pela manhã, enquanto tentava liberar o marido, Poliana Vilela, de 35 anos, soube pelos vizinhos que os bandidos tinham voltado na casa dela assim que saíram da delegacia. Indignada com a situação ela fez um desabafo na frente da delegacia!

“Eles voltaram para minha casa pela terceira vez para assaltar. Meu Deus! Que mundo estamos? Meu marido, que acorda as 5 horas da manhã para trabalhar até as 10 horas da noite, está aqui preso e os bandidos que assaltaram são soltos e voltam pra assaltar minha casa? Meu marido foi defender a mim e ao nosso filho” desabafou Poliana.

No mesmo dia, um dos ladrões foi preso pelo BOPE depois da terceira tentativa em assaltar a casa da vítima. O outro suspeito fugiu. A policia Militar não divulgou a identidade dos suspeitos para não atrapalhar as investigações.

(Com informações do site República de Curitiba)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias