Sabe aquelas fotos de formatura, onde todos os alunos se reúnem em um lugar, como um ponto turístico da cidade ou uma praia, por exemplo? Para o estudante de telecomunicações do Instituto Federal do Ceará (IFCE), José Loredo, isso era "clichê" demais. Com a finalidade de inovar, o jovem decidiu fazer suas fotos de conclusão de curso em bares que, para ele, foram lugares importantes em sua graduação. 

Os registros foram publicados no Instagram do estudante e têm chamado a atenção na web. Na legenda, ele cita alguns lugares que, segundo ele, foram importantes ao longo de sua jornada na universidade, como o Pitombeira bar e a Loura da Mombaça, també conhecido como "bar da lôra", na Gentilândia. 

“O ensaio de formatura é um dos pontos altos de quem está na beira da formatura. Porém, estava decidido a não fazer papel de palhaço, me vestir todo de branco, ir pruma praia com uma ruma de gente mala do meu curso (Engenharia de Telecomunicações do IFCE) e fingir que tinha champagne dentro de uma taça de plástico que na verdade é apenas Sprite, fazendo poses ridículas”, escreveu o jovem na publicação.

Confira as fotos:

(Com informações de O Povo)

MAIS ACESSADAS