Vários clubes do futebol brasileiro se solidarizaram com o Flamengo na manhã desta sexta-feira (8) após o incêndio que atingiu o Centro de Treinamentos do Flamengo, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Perfis oficiais dos clubes publicaram no Twitter sobre essa tragédia no centro de treinamento "Ninho do Urubu". 

😢

Estamos em choque com o trágico incêndio no Ninho do Urubu. Neste momento de dor e luto, externamos toda a nossa solidariedade ao @Flamengo, à torcida flamenguista e aos familiares e amigos das vítimas.#ForçaFlamengo

— Corinthians (@Corinthians) 8 de fevereiro de 2019

Toda nossa solidariedade ao @Flamengo e às vítimas do grave acidente desta manhã.

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) 8 de fevereiro de 2019

O Fluminense Football Club lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares.

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) 8 de fevereiro de 2019

Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. O Botafogo manifesta sua solidariedade ao @Flamengo , a torcedores, a familiares e amigos das vítimas. #ForçaFlamengo

— Botafogo F.R. (@Botafogo) 8 de fevereiro de 2019

Estamos consternados com o trágico incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, o CT das categorias de base do @Flamengo. Manifestamos nossa solidariedade ao clube, à torcida e aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor.

— S. C. Internacional (@SCInternacional) 8 de fevereiro de 2019

O INCÊNDIO

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu o local onde fica o alojamento de jogadores das categorias de base, deixando 10 mortos e três feridos.

Os bombeiros também confirmaram que as vítimas tinham entre 14 e 17 anos e estavam dormindo. Ainda não há informação oficial sobre o que ocasionou o incêndio.

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS