Um vídeo descoberto pela Polícia Civil do Amazonas mostrou os indícios de uma “guerra” anunciada nos rios da Amazônia: criminosos conhecidos como “ratos d’água”, portando armamento pesado, ameaçam os traficantes colombianos que usam os mesmos rios para escoar drogas para Manaus e municípios vizinhos.
A gravação foi descoberta após a Polícia Civil do Amazonas prender parte do grupo de “piratas”, na última segunda-feira (11), em um sítio na comunidade Costa do Juçara, na cidade de Coari.
Após as prisões, os policiais civis descobriram as gravações em que os criminosos amazonenses fazem ameaças aos narcotraficantes colombianos. Em um dos vídeos, os “piratas” chegam a fazer uma música dizendo que os estrangeiros “vão pegar bala de tranca”.
Em outro vídeo, os criminosos do Amazonas aparecem navegando pelas águas dos rios da Amazônia à procura de vítimas. O resto do bando, que não foi detido, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas.
(Com informações do Portal do Holanda)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar